TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA
Os preços estabelecidos neste web site salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data e efectue o pagamento até 2 dias após a encomenda, mesmo que receba em data posterior.
Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.
Os artigos em falta não serão facturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar.
Em caso de substituição, o preço facturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
Os clientes da loja O PESCADOR beneficiam da política de preços baixos, que caracteriza este web site.
Política de Satisfação/Devolução
O Pescador tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos.
Ao receber os seus produtos deve verificar a integridade da caixa e caso esta esteja violada ou danificada, deve fazer reclamação imediata ao distribuidor, fazendo com que este assine o impresso de reclamação imediatamente.
Deve verificar o estado dos produtos estando estes ainda dentro da embalagem original, não os retirando se pretender efectuar alguma reclamação , mas tudo isto na presensa ainda do distribuidor.
A abertura da embalagem individual de cada produto pressupõem e implica a aceitação do produto, revogando automaticamente o direito de reclamação sobre o estado em que este se encontrar.
Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, por este se encontrar danificado, deve enviar a sua reclamação para geral@opescador.pt em até 4 horas após a recepção dos produtos, fazendo se documentar com fotografias dos produtos nas embalagens originais e por abrir,e o impresso da transportadora devidamente assinado pelo motorista. e recebera instruções de como proceder.
Caso a orientação dada pela loja O Pescador, seja no sentido da devolução será reembolsado na totalidade do seu valor. No entanto, não serão objecto de devolução: Produtos danificados por mau manuseamento do cliente. Produtos cuja embalagem individual foi aberta. Produtos danificados por estadia demorada no processo de envio, por motivo imputável ao cliente (ex. não estar ninguém na morada para receber a mercadoria a quando da passagem do distribuidor.)
Em caso algum serão devolvidos valores pagos a titulo de despesas de envio e/ou manuseamento e transporte.Nunca podemos garantir que as encomendas chegam á casa dos clientes na data marcada visto depender-mos muito de terceiros como por exemplo , transportadora,fornecedores,stocks... ect.
Aviso aos clientes nas ilhas: Apesar de fazermos envios regulares para as ilhas nacionais e de termos inúmeros clientes satisfeitos nessas zonas do território Português, não podemos garantir a entrega nos dias previstos. Este facto deve-se sobretudo a que os envios para os Açores e Madeira comportam condicionantes que não podemos controlar (férias, atrasos por más condições climatéricas etc).
Caso seja aplicável, os Valores de Ecovalor estão incluidos no preço anunciado, conforme previstos no DL Nº62/2001 e DL Nº 230/2004 respectivamente.
Para mais informações poderá consultar o DL 143/2001 e o DL 82/2008.
Política de Qualidade dos Produtos
A loja O Pescador oferece-lhe uma vasta gama de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos.
Para que o transporte até casa do cliente seja o melhor, é dado um correcto acondicionamento aos produtos, para que mantenham as suas propriedades em condições ideais.
Política de Privacidade e Segurança
Os dados pessoais recolhidos pela loja O Pescador respeitam todas as normas legais em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Os dados pessoais recolhidos aquando do registo na nossa página são processados automaticamente. Todos os campos assinalados com asterisco são de preenchimento obrigatório; a omissão; falseamento ou inexactidão dos dados fornecidos pelo utilizador são da sua única e inteira responsabilidade.